O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Mulheres que inspiram outras mulheres: conheça a história de Tatiane Menezes

TATIANE MENEZES

No mês que é celebrado o Dia do Empreendedorismo Feminino conheça trajetórias motivacionais para ajudar você a começar

Cada vez mais a sociedade se atreve a colocar suas ideias em prática e apostar no empreendedorismo. E as motivações para isso são muitas: trabalhar por conta própria, não ter horário fixo, ganhar independência financeira e se tornar uma referência são os motivos que fazem as pessoas apostarem nos seus sonhos sem medo. E foi com essa coragem que Tatiane Menezes resolveu largar tudo e empreender aos 28 anos.

Foi em uma tarde de domingo, sentada em uma cadeira de bar, que a Fashion Designer Tati tomou a decisão de investir em sua própria marca de roupas. “A ideia de começar já havia surgido há 15 anos quando eu tinha a certeza que iria trabalhar com estampas. Eu idealizava isso, porém era muito nova para ser levada a sério”, contou ela.

TEEH-Shirts

Antes de colocar seu sonho em prática, Tati realizou sua segunda graduação, passou para um concurso público e também trabalhava como CLT em uma empresa de vestuários, tudo parecia perfeito quando ela resolveu abrir mão de tudo para ir atrás do seu sonho de desenvolver estampas e camisetas versáteis, com estilo, modernas e confortáveis para o público feminino.

E de um sonho surgiu a TEEH, uma marca que tem o objetivo de oferecer conforto, estilo, versatilidade e pluralidade, onde cada cliente pode ser quem realmente é, aliado à tendências e boa qualidade. Tati diz que são inúmeros os desafios para criar e manter uma marca, afinal são muitos detalhes envolvidos como produção, transporte, matéria prima, fora os contratempos que surgem. Por isso, resiliência é a palavra chave na vida da Fashion Designer.

“Criar uma marca exige paciência. De início precisa pensar em todas as estratégias de branding, realizar briefing, definir público alvo, persona e por fim ter uma ideia e pescar o feeling do que irá produzir e vender. Na verdade, você vai aprendendo na prática mesmo. Os erros existem, às vezes idealizamos ou colocamos uma enorme expectativa em um produto e ele encalha (risos), mas acontece e às vezes outro vai te surpreender positivamente. Bem-vindo ao mundo do empreendedorismo”, finalizou Tati Menezes.

Para conhecer melhor os produtos da marca e a história da Tati, acesse o seu perfil no Instagram @teehshirts ou acesse o site www.teehshirts.iluria.com e se encante.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.