O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Uncategorized

Mulheres empreendedoras da zona leste de SP criam escambo virtual para movimentar seus negócios pelo Brasil

Mulheres que não param de trabalhar e continuam fazendo a economia girar. 
Esse é o perfil do grupo DME Mulheres Empreendedoras, criado pela ex-comissária de bordo Denise Marques, e que atualmente conta com mais de 3.000 membros (mulheres, mães, donas de casa) que se ajudam entre si, vendem seus produtos e serviços, fidelizam clientes e aprendem a empreender.

Foto divulgação




Com o isolamento social e o fechamento do comércio, as participantes do DME poderiam ficar sem vender e, consequentemente, não ter como cumprir despesas, impostos e manutenção da casa. Então a solução inicial e mais antiga da humanidade, o ESCAMBO – troca de produtos para não parar a produção.

Para dar continuidade às inovações, o Bazar DME será online, onde os produtos ficarão expostos no site e no Instagram, os clientes estarão em contato com os expositores e efetuarão a compra. A primeira edição aconteceu em setembro e a próxima será em outubro.

No novo normal e em home office, a DME acredita no potencial das mulheres e empreendedoras, e está de portas abertas para que outras venham se juntar a essa locomotiva.

Informações e inscrições no Bazar DME online: whatsapp (11) 98855-5641
Instagram: @mulheres__empreendedoras
Facebook: dmemulheresempreendedoras
Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios