Hoje: - Horário de Brasília:

O portal Jack Comunica não se responsabiliza pelo conteúdo enviado por assessorias.

Mari Fernandez é atração da Arena Nº1 durante Brasil x Japão em Salvador

Escute a matéria aqui.

 

A Arena Nº1 volta a reunir os torcedores da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (29), na Praça Maria Felipa, em Salvador, para a transmissão da partida entre Brasil e Japão, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. Após o jogo, a programação segue com shows de Mari Fernandez, Papazoni e DJ L.A., reunindo futebol, música e entretenimento em um só espaço.

Promovido pela Brahma e realizado pela Agência California, o evento oferece acesso gratuito ao Setor Arena, mediante retirada de ingresso pela Sympla e doação de 1 kg de alimento não perecível. Também está disponível a Área Premium, com acesso a bares, banheiros e vista privilegiada para o palco e os telões, com ingressos a partir de R$ 70.

A Arena Nº1 integra o movimento “Tá Liberado Acreditar”, criado pela Brahma para a Copa do Mundo de 2026, e transforma os dias de jogos da Seleção em uma experiência coletiva para os torcedores, reunindo transmissão ao vivo, atrações musicais e estrutura de lazer.

 

Compartilhe

Tempo agora
Salvador
12 de setembro de 2026
Clear sky
Clear sky
25°C
Apparent: 27°C
Humidade: 77%
Vento: 15 km/h ENE
Rajada: 40 km/h