O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Uncategorized

Live de Carlinhos Brown arrecadará doações para o Instituto de Cegos da Bahia

Foto divulgação

Um dos artistas mais criativos e multitalentoso da Bahia, Carlinhos Brown é também conhecido por seu grande coração e apoio a causas sociais. Neste sábado, 13 de junho, ele promoverá uma live diretamente do seu estúdio, em casa, em que serão arrecadadas doações para o Instituto de Cegos da Bahia e para a campanha “Juntos somos um só” da Associação Pracatum. 

 

Há quase três anos como embaixador do ICB, Brown participa de campanhas em prol do trabalho da instituição, que há 87 anos oferece apoio gratuito a pessoas cegas ou com baixa visão em áreas como saúde, educação e assistência social. Para realizar as doações durante a live, o público poderá baixar o aplicativo PicPay e fazer a leitura do QR Code que estará visível na tela, selecionando o valor que deseja doar. Batizada de Umbalista, a live de Carlinhos Brown será transmitida ao vivo às 20h no Sony Channel – canal de TV por assinatura – e em seu canal no YouTube – https://www.youtube.com/carlinhosbrownoficial.

 

Foto divulgação

Durante este período de pandemia, o ICB reduziu temporariamente os atendimentos, mas segue precisando da colaboração de todos para continuidade dos seus serviços,. Quem desejar contribuir com o trabalho do Instituto de Cegos da Bahia pode acessar o site www.institutodecegosdabahia.org.br/doeagora ou entrar em contato com a Central de Relacionamento com o doador pelo WhatsApp (71) 99817-3193 ou e-mail doacoes@institutodecegosdabahia.org.br.

 

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 17 =

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios