O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Live com Teobaldo e ACM Neto marca reta final da campanha Democrata em Lauro de Freitas

Uma Live realizada na noite desta quarta-feira (11) reuniu o candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, Teobaldo Costa, o candidato a vice, Mateus Reis, e o prefeito de Salvador, ACM Neto. Entre os temas abordados tiveram destaque o uso indiscriminado e irresponsável das Fake News por parte dos adversários, a necessidade de uma auditoria das contas públicas do município e o uso eficiente dos recursos em benefício da cidade. O evento, transmitido ao vivo pelos canais do candidato no Youtube, Instagram e Facebook, contou também com a presença de diversos candidatos a vereador da Coligação Renova Lauro, que reúne DEM, PV e PSDB.

Foto divulgação


ACM Neto destacou a importância de atuação conjunta e apoio mútuo entre os gestores municipais da região metropolitana da capital baiana. “Nos últimos oito anos transformamos Salvador, mas não conseguimos expandir esse trabalho para a região metropolitana. Infelizmente não havia sintonia entre a prefeitura de Salvador e Lauro. Tenho esperança que com a eleição de Bruno Reis e Teobaldo, teremos uma soma de forças. É fundamental para nós que Lauro de Freitas se desenvolva, progrida. Minha expectativa é que essa união traga muitos frutos para as duas cidades”, afirmou.
Teobaldo reafirmou seu compromisso com a cidade, com a transparência e com uma gestão ética, responsável e focada no povo. “Vamos mostrar que é possível fazer uma administração pública honesta, usar o dinheiro público com eficiência e em benefício da cidade e da população. Entrar na política é o maior desafio da minha vida. Mas sei que estou pronto e capacitado para fazer a melhor gestão que Lauro de Freitas já viu!”.
Neto, Teobaldo e Mateus Reis repudiaram notícias falsas que circulam nas redes sociais, em especial pesquisas sem credibilidade e mentiras recorrentes que tentam confundir o eleitor. “Quando fui candidato em 2012, inventaram fakes bem parecidas contra mim, que eu iria demitir, tirar benefícios ou privilegiar um ou outro. Após oito anos de mandato, saio da prefeitura com 90% de aprovação popular e me orgulho de deixar uma cidade muito mais bonita, organizada e com qualidade de vida para a população. Tenho certeza que Teobaldo seguirá o mesmo caminho e o povo de Lauro de Freitas verá a verdade dos fatos”, afirmou o prefeito da capital.
Respondendo perguntas dos eleitores, os três exaltaram a importância de investimentos estruturais em setores como educação, saúde e saneamento básico. Teobaldo e Mateus assumiram mais uma vez o compromisso de fazer uma gestão municipal com independência, colocando os interesses da cidade sempre em primeiro lugar. “Sou economista e administrador e fiz um estudo de viabilidade econômica na cidade. Posso garantir que com a arrecadação anual de Lauro de Freitas, temos plenas condições de transformar essa cidade com recursos próprios, assim como Neto fez em Salvador”, afirmou o candidato Democrata.
Seguindo as normas de segurança sanitária da pandemia, todos os presentes passaram por aferição da temperatura, usaram máscaras e mantiveram o distanciamento. A Live na integra está disponível no endereço https://www.youtube.com/watch?v=uF_fJxuazAE

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.