O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Entretenimento

Licia Fabio e Oquei Entretenimento anunciam atrações e estrutura da virada na Bahia Marina

Juntas mais uma vez, Oquei Entretenimento e Licia Fabio Produções confirmaram a realização do Réveillon Amar 2022, que movimentará a Bahia Marina na noite mais aguardada do ano. A partir das 20h, a área entre os restaurantes Soho e Lafayette vai receber o público, pronto para celebrar a chegada do novo ano ao som de Filhos de Jorge, Alexandre Peixe e Negra Cor.

O Réveillon Amar 2022 terá duas áreas: mesas nos restaurantes Soho e Lafayette, com all inclusive e open bar premium, e lounge com open bar na área externa dos restaurantes, onde será montado a estrutura do evento e acontecerão os shows. A venda das mesas acontecerá somente nos restaurantes, já os acessos aos lounges podem ser adquiridos pelo Sympla, a partir das 10hs, do dia 26 de outubro.

“Completamos os 15 anos da produtora em 2021, em meio à pandemia. Foram meses difíceis, em que superamos obstáculos, criamos formatos e agora, neste momento de retomada, vamos comemorar a chegada de um novo ciclo, que virá junto com o ano que se inicia. Será um Réveillon inesquecível em todos os níveis”, afirma Ricardo Cal, sócio da Oquei Entretenimento.

SERVIÇO
Réveillon Amar 2022
Local: Bahia Marina
Endereço: Av. Lafayete Coutinho, 1010, Salvador – BA
Data: 31/12/2021
Vendas:
Mesas: Nos restaurantes Soho e Lafayette
Lounge: Pelo Sympla, a partir das 10h, do dia 26 de outubro

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + um =

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios