O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Mundo

Lava-jato, vazamentos das informações e os meios de comunicação no processo de construção de imagem entram em debate

No dia 14 de abril, às 19 horas, o Curso de Jornalismo do UNISBA promove mais uma edição do Projeto “Café com Prosa”. A palestra traz o tema “Vazou o lead – a Lava-Jato e os meios de comunicação”. A participação é gratuita, aberta ao público e com certificação de 2 horas. A atividade on-line será transmitida pela plataforma Google Meet. Não é necessária inscrição prévia.

Para explanar sobre o assunto, teremos como convidados a psicóloga, mestre em Cultura e Sociedade e doutora em Ciência Sociais Raquel Carvalho e o jornalista, doutor em Comunicação e Cultura Contemporânea, pesquisador e pós-doutorando do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital Rodrigo Carneiro. Eles farão uma discussão de quanto os jornais, TVs, rádios e os jornalistas contribuíram para esse fenômeno jurídico conhecido por Lava-Jato e os impactos dessa contribuição no âmbito das disputas políticas no Brasil.

O evento pretende, a partir de uma discussão mais ampla e especializada nas áreas da comunicação, aprofundar o tema na comunidade acadêmica e em toda a sociedade, estimulando o pensamento crítico.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios