O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Lagoa do Abaeté sedia 6º Festival de Samba-enredo neste domingo (12)

Adotando o clima do verão baiano, o Parque Metropolitano do Abaeté sede espaço para o 6º Festival de Samba-enredo, Carnaval 2020, com o tema “O real Valor da Vida”, idealizado pela  Escola de Samba Unidos de Itapuã.   O evento que visa atrair itapuanzeiros e turistas para uma tarde cheia de samba no pé, proporciona uma vista maravilhosa em um dos cartões postais de Salvador. O festival é  aberto ao público e começa às 14h, no próximo domingo (12).
O encontro de sambistas reúne ainda o Bloco Afro Malê Debalê, a Banda Sotake Brasileiro e conta com a participação de Valter Medrado, Lê Menestrel, Valter Ouro, Dú Marques e Pires Pietra. Durante o festival, compositores terão espaço para defender suas letras e concorrer ao festival que dará o resultado da melhor canção no final do dia.

Desde 2007, a Unidos de Itapuã reúne moradores do bairro e apaixonados por samba para celebrar o ritmo que faz parte do cenário cultural brasileiro e almeja fortalecer a imagem de Itapuã que faz parte da história de Salvador e já foi palco e inspiração para diversos artistas como os ícones  Vinicius de Moraes e Dorival Caymmi. Em 2020 a Escola uniu-se a membros do projeto Vem para o Abaeté a fim de atrair público para região do parque.

Serviço:
O quê: Festival de Samba-enredo “O real Valor da Vida”
Quando: Domingo, 14h
Onde: Parque Metropolitano do Abaeté, Itapuã
Quanto: Aberto ao Público

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.