O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Kart Love leva público ao delírio em desfile no Campo Grande

No comecinho da noite de ontem, sexta (20), o Kart Love brilhou durante a sua passagem no Circuito Osmar (Campo Grande). A “Pipoca do Love”, comandada por Lucas Kart, levou os fãs do arrocha ao delírio! “Um prazer incrível estrear no circuito do Campo Grande e fazer a festa para o povo. Teve muita sofrência e irreverência, porque festa é pra se divertir. O arrocha marcou presença e fez bonito no maior Carnaval do mundo!”, diz o cantor. Durante o percurso, o Kart Love levou um repertório animado, repleto de “sofrências”, mas cheio de alegria! No setlist, músicas de carreira, que marcam a história da banda, como “Tome Drible”, “Só Não Me Chame de Corno”, “Corno Poeta” e “Carteiro”; além da nova música de trabalho, “Quero meu bebê de Volta”.”É impressionante a força do arrocha no Carnaval de Salvador. Ontem durante o desfile no Campo Grande, as pessoas acompanharam até o fim, cantaram, dançaram. A pipoca tava linda ao som do arrocha”, comenta Lucas Kart.
Hoje (sábado, 22) tem o Kart Love se apresentando em Periperi e Itapuã, pelo projeto “Carnaval nos Bairros”, e depois a banda pega a estrada rumo ao município do Conde. Na segunda, dia 24, tem jornada tripla de apresentações mais uma vez. A primeira parada será em Salvador, no Camarote da PM, no Campo Grande. Depois, Lucas Kart e sua banda seguem para as cidades de São Francisco do Conde e Madre de Deus, ambas na região metropolitana de Salvador. No último dia de folia, terça-feira (25), o grupo viaja até o município de Cairu, onde promete sacudir o público no “Carna Gamboa”. Depois, eles seguem para a cidade de Maragojipe, onde encerram a agenda carnavalesca.
Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *