Na véspera de São Pedro, a cantora Jéssica Montez será uma das atrações do Arraiá do Galego 2026, considerado um dos eventos mais tradicionais e aguardados do Subúrbio Ferroviário. A festa, no dia 28 de junho, domingo, será das 13h às 21h, em um grande percurso pelas ruas da região ao som do trio elétrico. O trajeto terá início no Largo da Cruz. No final de linha do Rio Sena, haverá uma parada antes do retorno para a Praça São José, encerrando o circuito.
Jéssica Montez está preparando um setlist especial para o show. “Participar do Arraiá do Galego é uma grande satisfação. É uma festa que faz parte da cultura do Subúrbio e que reúne pessoas de diferentes gerações para celebrar o forró. O São João já passou, mas a véspera de São Pedro mantém viva essa tradição tão importante para nós, nordestinos. Estou ansiosa para viver esse momento junto com o público”, destaca a cantora.



