O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Ação e Cidadania

Integrantes do Sindprev na Capital e no interior foram às ruas para pedir a saída de Bolsonaro

No último sábado(03) integrantes do Sindprev Bahia da capital e do interior foram à ruas para pedir a saída do presidente Jair Bolsonaro.

A mobilização teve palavras de ordem contra a fome, o desemprego, a reforma administrativa. E o apelo ao auxílio emergencial de R$600,00 e vacina para todos.

O diretor Valdemir Medeiros destacou a importância das mobilizações para “tirar do poder esse governo nefasto” que negligencia medidas, a exemplo da vacinação, para que os brasileiros possam voltar a uma vida “normal”, além de querer aproveitar o “triste momento pelo qual passa o país para aprovar medidas que vão piorar ainda mais as condições do trabalhador”.

Lindalva de Jesus, pegou o microfone para bradar tantas mortes por covid, resultado da negligência deste “genocida”.

Integrantes do Sindprev, em Vitória da Conquista , também destacaram os desmandos de Bolsonaro e se juntaram a outros sindicatos para promover o ato.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

1 pensou em “Integrantes do Sindprev na Capital e no interior foram às ruas para pedir a saída de Bolsonaro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios