O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Serviços

Instituto JCPM abre 170 vagas para curso de férias


Oportunidade é direcionada para moradores de 16 a 30 anos do entorno do Salvador Shopping e Salvador Norte e oriundos de escola pública.

O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social – IJCPM, que atua nos bairros do entorno do Salvador Shopping e Salvador Norte, abriu 170 vagas para três cursos de férias, gratuitos, de curta duração, com foco em comunicação e empreendedorismo: Fotografia Criativa Para Seu Negócio, que acontece de 30/07 a 16/08, Maquiagem para Iniciantes, duas turmas com início 31/07 e 01/08 e Destrava – Como Falar em Público, que será realizado nos dias 05, 06, 12 e 13/08.

As inscrições começam hoje (22/07) e vão até dia 27/07, através do link http://bit.ly/inscricaossa2021, disponível no perfil do instagram @ijcpm e facebook.com/institutojcpm e são direcionadas para pessoas de 16 a 30 anos, moradores dos bairros de Pernambués, Saramandaia, Boca do Rio, São Cristóvão, Jardim das Margaridas e Cassange, estudantes do Ensino Médio ou egressos de escolas públicas. As aulas serão on-line. Mais informações: via telefone ou WhatsApp 71 98171-6202 (IJCPM Salvador Norte) e (71) 98263-5530 (IJCPM Salvador Shopping).

Sobre o IJCPM O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social é o braço social do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping. Possui dez anos de atuação, contribuindo através da educação, para transformar a vida de jovens de comunidades com histórico de desigualdade social. Com cerca de 5,3 mil atendimentos ao ano, em Salvador, Recife, Fortaleza e Aracaju, o Instituto beneficia a juventude no desenvolvimento intelectual e cultural e atua para elevar sua capacidade de inserção no mercado de trabalho. Em 2020, foram 1.250 jovens qualificados pelo IJCPM, em Salvador. Saiba mais: www.ijcpm.com.br.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios