O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Inaugurado há 3 meses, Privilégio Praia Drink faz sucesso na praia da Reserva

Inaugurado há três meses, quiosque oferece atendimento de qualidade com todas as medidas de segurança contra a COVID 19

O conceito de Beach Club está cada vez mais em alta, especialmente na orla da Barra da Tijuca e Recreio. Na praia da Reserva, famosa pela vista e pelo estilo de quiosques já famosos, o Privilégio Praia Drink, inaugurado há três meses, vem fazendo a diferença do verão.

O espaço que reúne sofisticação com o toque rústico e familiar, prima pelo atendimento e cardápio típicos do Rio de Janeiro. Comandado pela empreendedora, a casa, que tem sua origem na Baixada, trouxe o toque intimista e agregador para o Recreio.

“ Eu gosto que as pessoas se sintam acolhidas neste espaço e sempre oriento os funcionários a tratarem o cliente da mesma forma que eles gostariam de ser tratados em um ambiente como o nosso. Fomos ousados em inaugurar o Privilégio em um momento como este mas, a aposta está dando muito certo, principalmente porque temos a preocupação de cumprir com todas as regras estabelecidas para estabelecimentos como o nosso. Aqui o cliente se sente à vontade e seguro”, comenta Danielle Souza, proprietária da marca que começou vendendo cachorro quente há uma década.

Funcionando diariamente para o almoço e jantar, o beach club oferece comodidade, drinks da moda e um rol diversos de atrações musicais. Ousada e empreendedora, Danielle aposta no verão para consolidar a marca, agora na praia. Para isto, conta com a consultoria do produtor Cigano, conhecido por eventos ao ar livre, especialmente com o DJ Jesus Luz.

“ A gente atende também quem está na praia e quer curtir o dia com a família, ou seja, nosso atendimento se estende às areias. Queremos fazer do Privilégio um point para que o cliente venha com a família, sem pressa de voltar pra casa. E quando a gente quer crescer , precisa cercar-se de quem entende para não dar passos errados”, comenta.

O Privilégio fica na ilha 20 da praia da Reserva e funciona diariamente até a meia noite.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.