O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Igor Kannário e Nadson O Feirinha agitam público no São João da Bahia


A programação desta sexta, dia 14 de junho, no São João da Bahia, segue a todo vapor. A terceira atração a subir ao palco foi o cantor Igor Kannário, que embalou o público ao som de seus grandes sucessos. O artista distribuiu irreverência e entoou hits como “Bota pra Virar” e “Favela Venceu” durante toda a apresentação.
Depois, a banda Guig Ghetto, manteve a energia do pagode diretamente do Pranchão. Na sequência, o palco foi tomado pela sofrencia de Nadson O Ferinha, que ficou conhecido por suas versões em arrocha, de sucessos de outros artistas, e se tornou um fenômeno do ritmo e um dos maiores nomes da música da Bahia.


Ainda nesta noite, se apresentam no pranchão o cantor Fábio Carneirinho e a dupla Péricles & Leonardo. No palco, tem o pagode da banda É o Tchan e muito forró com a cantora Solange Almeida.
O São João da Bahia, no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) e conta com patrocínio da Pixbet e Itaipava.

Fotos: @r5produtora

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe