O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Hairstylist Diego Andradez e Truss lançam coleção inspirada em discotecas da década de 70

A coleção de inverno ‘Disco Colors | 22’  traz referências das cenografias dos grandes centros urbanos e divas pop da época

O hairstylist, colorista e especialista em mechas, Diego Andradez, junto à marca profissional de produtos para cabelos, Truss, lançam para o inverno, a coleção “Disco Colors | 22. A paleta, produzida especialmente para o período, é inspirada nas luzes que embalaram meados da década de 70, nos grandes centros urbanos e na fonte imagética de divas pop da época.

Alinhado à proposta está a mesclagem do antigo com o contemporâneo. Com a chegada de uma nova estação, vem o desejo de mudança de visual, as cores e luzes da coleção darão o tom para o período mais ameno do ano. “Quis aproveitar a forte tendência entre texturas, unidas a brilho, paetês, pedrarias, plumas, presentes no inverno de 2022, e associá-las à liberdade do ser que dançava embalado pelos feixes frenéticos de luzes nas antigas discotecas e pelas cenografias dos grandes centros urbanos” comenta o idealizador da coleção, Diego Andradez.

O especialista em mechas também destaca que a ideia é trazer para a nova estação, através das cores que compõem a nova paleta, a onipresença subjetiva da época que marcou a música e a cultura mundial. As divas pop que conquistaram o mundo entre as décadas de 70 e 90 também serviram de inspiração para a nova gama de tons. “Personalidades como Madonna, por exemplo, se colocam em um patamar elevado não só pela arte que entregou na época, mas também pela sofisticação e requinte presentes em seu estilo”, comenta Diego Andradez que ainda conclui: “se a Era da Discoteca fosse hoje, essas seriam as minhas inspirações.  

SOBRE DIEGO ANDRADEZ

Com 9 anos de carreira consolidados, Diego Andradez, é conhecido como o hairstylist das estrelas baianas. Em seu histórico, o jovem colorista e especialista em mechas, se destacou durante quase seis anos no salão Jacques Janine. Pelas mãos de Diego Andradez, já passaram as dançarinas Lorena Improta e Carla Perez, além das cantoras Mari Antunes e Carla Cristina. Há 3 anos o especialista integra a equipe do B&C, localizado em Ondina, comandando um espaço próprio dentro do salão.

SOBRE A TRUSS

A TRUSS está em mais de 35 países e demarca uma presença global. A marca brasileira oferece linhas completas de tratamentos capilares que contam com alta sofisticação. Os produtos são exclusivos para uso profissional e podem ser encontrados em centenas de salões espalhados por todo Brasil e mundo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.