O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Gustavo Mioto e Papazoni levam público ao delírio no São João da Bahia

O São João da Bahia segue a mil por hora com sua programação. O cantor Gustavo Mioto fez a festa no palco no Parque de Exposições. O paulista entoou sucessos como “Voltando pra Mim”, “Fronteira”, “Moletom” entre outros e levou o público ao delírio. Depois, o cantor Marquinhos Navais, de cima do Pranchão, sacudiu o público com os hits da ‘Seresta do Boyzinho’.
Na sequência, foi a vez da banda Papazoni assumir o comando do palco. O grupo levou seu pagode pra lá de animado para o público, incluindo o hit junino “Abana”, uma mistura de forró com pagode. A banda aproveitou o show no São João da Bahia para gravar um audiovisual, com direito a bailarinos com figurinos em homenagem do São João, coreografias especiais e muita animação. Depois, a Pra Casar animou o povo no pranchão. Ainda hoje tem show do cantor Tierry, no palco; e de Will Coelho no pranchão.
O São João da Bahia no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) e conta com patrocínio da Pixbet e Itaipava.

Fotos: @r5produtora

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe