O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Grupo norte-americano e Prefeitura de Camocim inauguram oficialmente areninha poliesportiva na região de Tatajuba

Parceria entre setor privado e poder público vem transformando as comunidades de Lago Grande, Buriti e Tatajuba, no litoral oeste do estado.

O grupo Chateau Julie marca um momento histórico ao oficializar a entrega da Areninha do Buriti, em 04 de Julho de 2024, em Camocim. O equipamento poliesportivo, que deve beneficiar centenas de crianças, jovens e adultos das comunidades de Buriti, Lago Grande e Tatajuba, é uma iniciativa da parceria público-privada entre a prefeitura de Camocim e o grupo norte americano, que está construindo um equipamento turístico na região.

“É um sentimento de gratidão poder inaugurar oficialmente esse projeto lindo que dará força e engajamento a tantas famílias através de atividades esportivas para crianças e jovens. Era um sonho que eu tinha desde que conheci essa região, e poder concretizá-lo hoje, é realmente valoroso. Um grande sentimento de felicidade que tenho no meu coração”, expressa a fundadora do grupo Chateau Julie, Julie Carroll.

Além dessa contribuição significativa, o grupo têm desenvolvido diversas outras iniciativas sociais na região como a reforma de praças, quadras, doação de parquinhos, aulas de futebol e inglês pra crianças. O apoio ao time de futebol local, Águias do Lago Grande, é uma das formas pelas quais o grupo tem impactado positivamente a comunidade esportiva da região.

O compromisso com o crescimento da sociedade é evidente, especialmente quando se trata de proporcionar oportunidades para crianças e jovens em busca de um futuro melhor.

A parceria entre o grupo Chateau Julie e a prefeitura de Camocim é vista como algo engrandecedor para todo o município, com ambos os lados comprometidos em transformar comunidades como Guriú, Tatajuba, Buriti e Lago Grande, esta última como o local escolhido para a construção do LOVE LAKE, empreendimento turístico e imobiliário que promete mudar a realidade da região. As obras já iniciaram e a previsão de lançamento do complexo está prevista para o mês de agosto.

Carroll expressa sua profunda gratidão aos parceiros que tornaram esse projeto possível, desde os doadores do terreno, como o senhor José Benedito Filho e sua esposa Ana de Cássia Dias, até líderes comunitários e instituições oficiais como a prefeitura de Camocim, na pessoa da prefeita Maria Elizabete Magalhães (Betinha), e toda a equipe envolvida no processo.

*Sobre o Grupo Chateau Julie*

O Grupo Chateau Julie se dedica ao desenvolvimento de projetos que promovam o progresso econômico, social e ambiental na região de Camocim. Com uma forte ênfase na inovação e sustentabilidade, o grupo busca constantemente contribuir para o desenvolvimento com empreendimentos que geram emprego e renda para a populacional. O grupo já opera em Camocim com o Ankura Bistrô & Bar, no distrito de Guriú e o Chateau Julie Lounge Boat, o primeiro restaurante flutuante do Ceará, que atualmente está operando na orla da sede do município de Camocim. 

Há mais de dez anos vem promovendo desenvolvimento e gerando empregos na região, o Grupo Chateau Julie preocupa-se com o bem-estar da população e busca fortalecer as relações entre as famílias.

Serviço: Inauguração da Areninha Poliesportiva do Buriti – Tatajuba
Data: 04/07, às 16h

Fernando

Sou o Fernando, nascido em Pernambuco, colunista e ator. Tenho muita verdade é responsabilidade no meu trabalho.

Compartilhe