O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Serviços

Grupo Cultural Art’Mandaia abre inscrições para oficina de Teatro do Oprimido

O Grupo Cultural Art´Mandaia, através do “Projeto TÔ DE BOA, TÔ DE BOAL”, abre inscrições gratuitas para a “Oficina de Teatro do Oprimido” para jovens de 14 a 29 anos das localidades de Pernambués e Saramandaia, de 08 a 12 de fevereiro de 2021.

“O treinamento visa promover técnicas abordando o Teatro do Invisível, Teatro Jornal, Teatro Imagem, Teatro Fórum, Teatro Legislativo e Arco-íris do Desejo e, desenvolverá temáticas para escrita de texto dramatúrgico voltado à montagem de espetáculo teatral e gravação audiovisual”, afirma o diretor artístico do Art’Mandaia, Lúcio Lima.

A oficina refletirá sobre temas importantes para a coletividade e tem o objetivo de responder de forma artística às demandas elencadas por atores oriundos destas duas comunidades de Salvador.

Em função da pandemia do novo coronavírus, a oficina será realizada em espaços abertos atendendo todos os protocolos e normas contra a Covid-19.

As inscrições devem ser feitas através de um formulário que deve ser preenchido através do site: https://forms.gle/4wHqwfnu6dx1z3mf7

Sobre o Projeto Tô de Boa, Tô de Boal

O Projeto Tô de Boa, Tô de Boal, foi contemplado pelo Prêmio Anselmo Serrat de Linguagens Artísticas, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, com recursos oriundos da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios