O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Ação e Cidadania

Gelato do bem: Crema realiza doação de sorvetes para instituições que atendem crianças em Salvador

A Crema Gelato Italiano, que está com nova loja no Rio Vermelho, realizou uma ação social no Dia do Sorvete que vai fazer a alegria dos pequenos, no mês das crianças.

A campanha do bem converteu cada sorvete vendido em um doado, com a intenção de gerar sorrisos e espalhar alegria no mês das crianças, agora em Outubro.

Foram mais de 50kg de sorvete arrecadados, para doar as instituições escolhidas pelos clientes da Crema. A criançada que vai comemorar este mês especial com muito Gelato são das instituições Nacci e Lar da Criança. A enquete para escolher o destino do gelato foi feita através do perfil da marca no Instagram: @cremagelatoitaliano.

A entrega dos sorvetes foi feita essa semana. A Crema uniu imagens em um vídeo, para agradecer a participação dos clientes e mostrar os sorrisos entregues a cada criança no perfil, vale conferir!

O Nacci, Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil, fica localizada no bairro da Saúde, em Salvador, e ajuda mais de 20 crianças a se recuperarem. E o Lar da Criança, instituição filantrópica, na Vila Laura, abriga crianças e adolescentes com até 18 anos desde de 1963.

O gelato italiano da Crema já foi eleito pela Veja Comer e Beber, por três vezes consecutivas como o “Melhor Sorvete de Salvador”. Eles criam a união perfeita entre a base do gelato típico da Itália, com ingredientes frescos, selecionados, sem conservantes, aromatizantes ou corantes, aqui do Brasil.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios