Salvador/BA, 30 de julho de 2020 – Mais do que nunca os consumidores estão consolidando o hábito de utilizar aplicativos para realizar ações do dia a dia. É neste cenário que, no dia 31 de julho, a rede supermercadista GBarbosa lança sua nova plataforma para ampliar e fortalecer o relacionamento com os clientes: o App GBarbosa. Além de contar com ofertas personalizadas e descontos exclusivos de 10% a 30% com relação ao preço da gôndola e descontos adicionais para pagamentos com o cartão Cencosud/GBarbosa, os clientes que ativarem as ofertas no aplicativo aumentam suas chances na campanha Super Sorte GBarbosa, que iniciará no mesmo dia. Cada R$ 20,00 em compras valem um número da sorte para concorrer a prêmios de até R$ 500 e 10 anos de supermercado grátis.
O lançamento simultâneo da campanha e do aplicativo reforça a política da Cencosud Brasil, grupo ao qual pertence o GBarbosa, de valorizar, reconhecer e proporcionar serviços diferenciados ao cliente. “Ele está no centro de todas nossas decisões e o aplicativo nos ajudará a entender cada vez mais suas preferências, permitindo a oferta de produtos que sejam relevantes para o cliente e sua família”, afirma Andrés Mondati, gerente de Marketing da rede. “Essa é a grande vantagem do App GBarbosa: proporcionar ao cliente economizar e comprar tudo aquilo que ele realmente gosta e consome no dia a dia, contribuindo para que volte mais vezes às nossas lojas, e ainda ter mais chances de concorrer em nossas promoções e ações especiais”, destaca.
Após baixar o aplicativo na Apple Store ou Google Play e fazer o cadastro, o cliente começará a receber ofertas exclusivas e personalizadas, baseadas em
Foto divulgação |
Super Sorte GBarbosa
Entre os dias 31 de julho e 28 de setembro, a cada R$ 20,00 em compras, o cliente cadastra no hotsite www.gbarbosa.com.br/