O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Serviços

Gabinetes dos 63 deputados da ALBA começam a reabrir hoje, mas sessões continuarão remotas

A partir da flexibilização das medidas de isolamento, determinada pelo governador Rui Costa e pelo prefeito Bruno Reis, o presidente Adolfo Menezes, em comum acordo com os seus pares da Mesa Diretora, vai seguir os termos do decreto para a reabertura gradual, a partir de amanhã (5.04), das atividades dos 63 gabinetes, mantendo todos os rígidos protocolos de combate à disseminação da Covid-19. O serviço de transporte dos servidores não irá funcionar, assim como os restaurantes da ALBA.

Nos setores administrativos da Casa, os servidores trabalharão presencialmente em regime de rodízio, sistema adotado desde março do ano passado. Os funcionários com idade acima de 60 anos ou que apresentem comorbidades permanecerão em home oficce.

“Em todo esse tempo de pandemia, as atividades essenciais na Assembleia Legislativa da Bahia não sofreram solução de continuidade: todos os projetos de lei foram apreciados e votados em sessões remotas – sistema que ainda prevalecerá. A situação é muito grave, o pico da contaminação não passou ainda, por isso a reabertura será gradual, realizada de forma muito segura”, informou o chefe do Legislativo estadual.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios