O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Entretenimento

Fundada em meio à pandemia, produtora independente lança seu primeiro curta: “Existe Um Impostor Entre Nós”

Amigos se unem, fundam “4Filmes” e abrem portas para novos talentos

        Com o sonho em comum de atuar e produzir filmes, quatro amigos se unem durante a pandemia da Covid-19 e fundam produtora, a qual batizaram de 4Filmes. A primeira produção independente, chamada “Existe Um Impostor Entre Nós”, é um curta-metragem que chegou ao canal da produtora no YouTube, no dia 21 de dezembro de 2020. 

        Com um misto de suspense e comédia, o curta conta a história de cinco amigos que vão para a casa da família de um desses jovens para passarem o Natal juntos. Porém, ao quebrarem um precioso artefato da casa, ainda na véspera natalina, libertam um antigo espírito chinês que assume a forma de um deles e começa a matar um a um. Para que isso tenha fim precisam descobrir quem é o espírito antes da meia noite de Natal.

Escrito, dirigido e estrelado por Willian Viana, que também é um dos fundadores da produtora, o curta conta com a participação dos atores e co-fundadores Marcos Henrique, Amanda Sibanto e Aislann Sousa. 

        O ator Aislann Sousa, que dá vida ao intelectual Bruno no curta, fez passagens recentes pela Rede Globo de televisão, compondo o elenco da 5º temporada de “Sessão de Terapia” e participando de dois capítulos da nova novela das 21h, “Um Lugar ao Sol”, trama de Lícia Manzo, ainda sem data de estreia prevista por conta da pandemia. Já Willian Viana, que interpreta o “destemido” Miguel, tem passagem pela Escola de Teatro Mário Lago, que lhe abriu portas para o Festeatro por três anos consecutivos, recebendo indicações de Ator Revelação em 2017 e Melhor Roteiro Adaptado em 2018.

        Além da paixão pela arte, os atores e produtores Marcos Henrique, Amanda Sibanto e Aislann Sousa tem outra coisa em comum: se formaram na mesma escola de teatro, a Fábrica de Atores e Materiais Artísticos (F.A.M.A), localizada na Baixada Fluminense, no município de Nova Iguaçu-RJ. A mil por hora, 4Filmes já tem outras três produções em andamento e para quem sonha em atuar, dirigir ou até mesmo escrever uma obra, a produtora está de portas abertas para que jovens e adultos possam mostrar seu talento. Basta entrar em contato com a 4Filmes pelas redes sociais.  

Foto: Divulgação Instagram

SERVIÇO

Curta-metragem- “Existe Um impostor Entre Nós”

Direção- Willian Viana

Elenco- Aislann Sousa, Amanda Sibanto, Lucas Oliveira, Marcos Henrique, Tiffany dos Santos, Wesley Mourão e Willian Viana

Local- Canal do YouTube/4Filmes

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

2 pensamentos “Fundada em meio à pandemia, produtora independente lança seu primeiro curta: “Existe Um Impostor Entre Nós””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios