O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Lives

Fredie Didier Jr. e Paula Sarno realizam evento online e gratuito sobre as tendências do processo civil brasileiro

Nesta segunda-feira (22), os professores Fredie Didier Jr., membro da comissão que ajudou a construir o Código de Processo Civil, e Paula Sarno Braga apresentarão as grandes tendências do processo civil brasileiro, em evento online e gratuito, a partir das 19h, no canal oficial do Youtube da Faculdade Baiana de Direito e Gestão.

A live-aula master debaterá, com exemplos, temas atuais sobre o processo civil, que vão desde os negócios processuais ao julgamento de casos repetitivos, passando pela Justiça multiportas e a cooperação judiciária nacional. Os interessados, que podem inscrever-se, gratuitamente, no link https://pensedireito.com.br/posprocessocivil/masterclass.html, terão a oportunidade de interagir com os apresentadores, esclarecendo suas dúvidas.

O evento marca o lançamento da Pós Premium em Processo Civil, da Faculdade Baiana de Direito e Gestão, curso que terá suas aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom, utilizando a metodologia de Live Learning, que permite a interação e o debate fundamentais em qualquer aula de Direito. Os alunos ainda contarão com o Prof. Fredie Didier Jr. ministrando aulas em todas as disciplinas do curso juntamente com os principais processualistas brasileiros.

“Dominar o Direito Processual Civil é compreender os caminhos do processo, aumentando o repertório de soluções para os mais diversos problemas que surgem todos os dias. Montei esse curso me colocando no lugar do aluno. A ideia foi criar uma experiência de aprendizagem como eu gostaria de ter tido”, explica Fredie.

Para mais informações, acesse o site http://pensedireito.com.br/posprocessocivil/.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios