O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Fotografia de espetáculos é o destaque do Theatro Municipal Palco Livre

                                                                  Foto: Gabriella Maria


Duas fotógrafas em sintonia com a arte são as convidadas do Theatro Municipal Palco Livre da próxima terça, 15 de setembro.  Ana Clara Miranda e Júlia Rónai, além de amigas, têm uma longa experiência como profissionais de grandes espetáculos: ballet, concertos e óperas. Elas vão contar quais os desafios da fotografia, desde o conhecimento técnico até o artístico. A percepção de clicar os melhores ângulos para a divulgação na imprensa, a fotografia autoral, as particularidades das orquestras sinfônicas como o volume dos instrumentos, a complexidade do universo da ópera e como captar o melhor momento de um movimento de um bailarino. Esse rico universo da fotografia e muitas curiosidades serão o mote da live que começa às 15h, no Instagram do Theatro (@theatromunicipalrj).

                                                                  Foto: Gabriella Maria

Sobre Júlia Rónai

Júlia Rónai é formada em Teoria do Teatro pela UniRio e é mestranda em História da Arte pela Puc-Rio. Júlia atua como fotógrafa há sete anos e trabalhou na assessoria de comunicação Theatro Municipal do Rio de Janeiro entre 2015 e 2018 como fotógrafa, videógrafa, coordenadora de mídias sociais e assessora de imprensa. Atualmente é coordenadora de mídias sociais e criadora de conteúdo da Sala Cecília Meireles.

 

Serviço:

Theatro Municipal Palco Livre,Vale e Petrobras convidam Ana Clara Miranda e Júlia Rónai em “Fotografia de Espetáculos: Desafios e curiosidades do registro documental”

Data: 15 de setembro – terça-feira

 

Live às 15h

 

Instagram @theatromunicipalrj

 

Patrocínio Ouro@valenobrasil e @petrobras

Foto divulgação

 

Fabio Almeida

Tenho 38 anos, nascido em Salvador/Ba, um soteropolitano nato. Jornalista de profissão sigo o compromisso e responsabilidade com a verdade e apuração dos fatos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *