Evento da Central de Outdoor celebrou sua 48ª edição reunindo profissionais da comunicação e da publicidade em Salvador

A 48ª edição do tradicional Forró do Mídia marcou uma nova fase do evento realizado pela Central de Outdoor da Bahia. Realizado no Palacete Tira Chapéu, na Rua Chile, o encontro reuniu grandes nomes da comunicação e publicidade em uma experiência de mais de seis horas, com palestras, painéis, stand-up comedy e show de Leo Estakazero. O novo formato foi bem recebido pelo público e reforçou a proposta de unir conhecimento e entretenimento no mesmo palco.
Logo no início, o especialista Leonardo Lazzarotto apresentou uma palestra sobre as oportunidades de mídia no Brasil regional, seguida por um painel sobre tendências e projetos especiais em OOH com Alexandre Martinez, Jorge Bullos, Cristiana Chaves e Américo Neto. A presença de nomes relevantes do mercado destacou a relevância do conteúdo proposto e a importância do evento como espaço de troca e atualização.
O presidente da Central de Outdoor Bahia, Vinicius Linhares, celebrou a adesão ao novo formato. “As pessoas querem experiência, trocas e consumir conteúdo de qualidade”, afirmou. Já Rafael Chaves, vice-presidente, destacou a empolgação com a renovação da proposta e o equilíbrio entre conteúdo e diversão, que fez do evento um modelo inspirador para o setor.
A diretora executiva da Central de Outdoor nacional, Fabi Soriano, também prestigiou o evento e elogiou a curadoria dos painéis. “Promovemos uma verdadeira conexão e nos alinhamos com as tendências mundiais”, pontuou. A presença de nomes relevantes e o clima de celebração deram ao evento um caráter de reencontro e renovação para o mercado de mídia exterior.
Américo Neto, fundador da Viamídia e diretor da ABAP, sintetizou a evolução do evento ao afirmar que o novo formato preencheu uma lacuna importante. Com casa cheia, interação intensa e um encerramento animado ao som de forró, o Forró do Mídia mostrou que tradição e inovação podem caminhar juntas.



