O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Gastronomia

Folia gastronômica vai tomar conta do Restaurante Casa de Tereza

De 15 a 17 de fevereiro, restaurante estará aberto normalmente

A folia gastronômica do Restaurante Casa de Tereza, da chef Tereza Paim, será marcada por deliciosos pratos da culinária baiana e regional, além de outros itens do cardápio, sendo uma ótima experiência para sentir de perto os sabores e saberes da gastronomia, cultura e história. Com a suspensão da festa momesca neste ano de 2021, em função da pandemia do novo coronavírus, o restaurante funcionará normalmente de 15 a 17 de fevereiro, de segunda a quarta-feira, período no qual ocorriam os festejos de rua, das 12h às 24h. “Nosso batuque vai ser nas panelas. Pode chegar, a casa é sua”, vibra Tereza. Nestes dias, a trilha sonora do Casa de Tereza será especial: marcada por hits carnavalescos. 

Para quem desejar ficar no sossego de suas casas, os pedidos podem ser feitos via iFood ou Rappi, através do link https://linktr.ee/casadetereza  ou também no Take Away, retirando no próprio restaurante, pelos contatos (71) 3329-3016 ou WhatsApp (71) 99170-6475. Localizado na Rua Odilon Santos, 45, Rio Vermelho, o Casa de Tereza é um dos dez estabelecimentos baianos que já recebeu o selo ‘VERIFICADO’, pela prefeitura municipal de Salvador, o que significa que o mesmo é um estabelecimento seguro. 

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios