Volte ao topo

FIOS DE PDO: MAIS UMA OPÇÃO DE TRATAMENTO PARA REJUVENESCIMENTO DE FORMA NATURAL

Técnica não cirúrgica estimula produção de colágeno de forma eficiente

Com o avanço da medicina estética é possível melhorar a aparência, cuidar da autoestima e ficar ainda mais bonita, mantendo as particularidades e prevenindo o envelhecimento. O melhor é que não é preciso recorrer a internações e cirurgias.

Procedimentos como Botox e preenchimentos com ácido hialurônico já são uma realidade na vida de muitas mulheres e os fios de polidioxanona (PDO) passaram a fazer parte do rol de serviços requisitados na área da estética, para somar a esses tratamentos resultados ainda mais naturais. PDO trata-se de um material sintético, absorvível pelo organismo, que aumenta a produção de colágeno.

Para saber mais sobre essa técnica inovadora de cuidado, conversamos com a Dermatologista Fernanda Cattete - CRM 20694, da Clínica Angioclam, em Lauro de Freitas – BA. Também conversamos com Lidiane Ribeiro, da empresa Medbeauty, que comercializa esses fios para as melhores clínicas do ramo.

“Essa técnica pode ser aplicada de modo a oferecer uma melhora da flacidez ou buscando um efeito de tração, de acordo com os tipos de fios que escolhemos para a aplicação. Eles podem ser aplicados em quase toda face, inclusive em áreas bem delicadas como as pálpebras inferiores e ao redor dos olhos, aquelas ruguinhas que tanto incomodam. Nessa região, o ideal é aplicarmos a toxina botulínica, cerca de 15 dias antes do procedimento com os fios”, explica a médica dermatologista, Fernanda Cattete.

“São três opções de fios com objetivos específicos: Liso, Parafuso e Espiculado. Eles podem ser utilizados de forma independente ou em conjunto para entregar o melhor resultado. Alguns desses fios têm uma ação inicial mais interna e, gradativamente, é possível ver o resultado na pele. Há tipos de fios com efeito imediato como aqueles utilizados para ‘levantar o olhar’. A escolha pela melhor opção a ser utilizada é feita de forma personalizada pelo dermatologista”, explica Lidiane Ribeiro, propagandista Med da empresa Medbeauty.

Os fios de PDO são uma excelente opção nesses casos.

Principais indicações dos fios PDO:

  • Flacidez facial e do pescoço;
  • Sobrancelhas caídas;
  • Bigode chinês e outros sulcos faciais;
  • Problemas na área do umbigo (umbigo triste e flacidez);
  • Rugas;
  • Estrias:
  • Cicatriz de Acne

Agende uma consulta na Angioclam: (71) 3612-8383. Rua João Chagas Ortins de Freitas, 577 – Mais Empresarial, Jardim Portão - Lauro de Freitas/ Bahia.

Share:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Usaflex Pés a mostra

Tendência em 2021, o estilo comfy, que une a moda ao conforto, continua em alta este ano. Tanto que a Coleção Verão 2022 da Usaflex,