O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

LazerMundo

Festival Grand Cru celebra vinhos italianos em 1ª edição

Evento de degustação livre acompanha crescimento no interesse do público

Uma viagem nos aromas, sabores e terroirs mais variados do mundo dos vinhos é a proposta do Festival Grand Cru, projeto cuja primeira edição, em homenagem à Itália, acontece no próximo dia 2 de setembro, das 19h às 22h, na loja da importadora na Bahia Marina. A ideia é que a cada edição, um País, uma uva ou um terroir sejam prestigiados. Desta vez, 4 rótulos italianos exclusivos serão disponibilizados para degustação livre durante a noite, por R$ 110 (por pessoa). As reservas são limitadas e já podem ser feitas pelo WhatsApp (71) 99949-3662.

Os convidados ganharão um brinde de boas-vindas com o espumante Terra Serena Gran Cuveé. Os vinhos apresentados durante a noite serão das vinícolas Miluna e Barone Montalto, das regiões de Puglia e Sicília: Miluna Bianco Puglia IGP 2020Barone Montalto Acquerello Pinot Grigio 2020Il Pumo Primitivo Salento IGP 2020 e Barone Montalto Rosso 2019.

Os rótulos serão abertos ao longo da noite, a cada 30 minutos, deixando os clientes à vontade para degustarem e repetirem os que mais agradaram. Desde que já aberto, o rótulo poderá ser degustado livremente. O Festival Grand Cru ainda disponibiliza água para os clientes, que terão desconto especial em pratos do Wine Bar da marca, preparados na loja.

“Sentimos que o cliente de Salvador está cada vez mais interessado no consumo do vinho e em experiências diferentes, com vinhos de qualidade a um preço justo. Queremos valorizar o consumo atento do vinho, estimulando o paladar dos clientes”, reflete Lucas Normande, um dos sócios da franquia Grand Cru em Salvador.

Tags

Fabio Almeida

Tenho 38 anos, nascido em Salvador/Ba, um soteropolitano nato. Jornalista de profissão sigo o compromisso e responsabilidade com a verdade e apuração dos fatos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios