Com mais de 40 expositores, evento reúne artesanato, gastronomia, autocuidado e cultura em clima junino e afetivo
De 30 de maio a 08 de junho, o Shopping Barra recebe mais uma edição da Feira Café Fofoca e Arte, que retorna ao piso L4 Norte com o tema “São João Enamorado”. O evento, que já virou tradição, reúne mais de 40 expositores com opções criativas e afetivas para presentear no Dia dos Namorados e se preparar para os festejos juninos, em um ambiente acolhedor e cheio de personalidade.
Além dos tradicionais arranjos juninos e produtos de moda e decoração, o público poderá encontrar peças exclusivas de santos e orixás, como as de Paulo Antônio Oliveira e Elisa Dantas, além de estandartes de Eduardo Sá. Também há espaço para o bem-estar com massagens, óleos essenciais e experiências sensoriais.
A feira traz ainda a marca baiana Meldoyá, com méis nativos produzidos em área de preservação ambiental, e os premiados azeites saborizados da Kochen, representados pela expositora Salua Chaloub. Entre sabores únicos e histórias inspiradoras, a Feira reafirma seu propósito de conectar tradição, arte e afeto em uma experiência completa para toda a família.