O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Expo Retomada Salvador testa gratuitamente 673 pessoas para Covid-19

Foto: Jones Gonçalves _ Kalone Eventos
Foto: Jones Gonçalves _ Kalone Eventos

Exames RT-PCR são oferecidos pela empresa Testes moleculares; especializada em testagem em massa 

673 pessoas que participam da Expo Retomada Salvador, evento teste que demonstra na prática como realizar eventos com responsabilidade no novo normal, realizaram exame RT-PCR para Covid-19. Essa foi mais uma medida de segurança adotada pela organização do evento, que acontece nessa quarta-feira (11) no Centro de Convenções Salvador.  

Os testes são realizados pela empresa Testes Moleculares, única a realizar testagem em massa no Brasil. Os exames foram realizados gratuitamente na véspera do evento via drive-thru e com hora marcada. Os resultados dos exames foram disponibilizados no mesmo dia por e-mail. Quem testou positivo teve a inscrição cancelada.  

Expo Retomada 

Com inscrições esgotadas, o evento teste Expo Retomada Salvador pode ser acompanhado também pelas redes sociais. As palestras serão transmitidas ao vivo pelo canal do Centro de Convenções Salvador no YouTube e pelo perfil no Instagram (@ccs_salvador).  

A Expo Retomada Salvador é um evento que visa demonstrar na prática a aplicação de protocolos para a realização de eventos seguros, além de apresentar tendências para o setor.  

Entre os palestrantes estão: O publicitário Nizan Guanais, o prefeito ACM Neto, o presidente da Associação Brasileiras das Empresas Aéreas, Eduardo Sanovicz e a empresária e promotora de eventos Lícia Fábio. A programação completa está disponível no site: https://ccs-salvador.com.br/expo_retomada/  

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.