O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Serviços

Exclusivo: Jornalista Reyce Veridiana membro do Portal Jack Comunica é vacinada e comemora a 1ª dose

O dia 01 de junho de 2021 ficará marcado para o Portal Jack Comunica, por ser a primeira equipe de comunicação a ser vacinada, queremos agradecer imensamente ao município de Lauro de Freitas e a prefeitura Moema Gramacho e ao Sindicato dos jornalistas da Bahia ( Sinjorba)

A primeira jornalista da equipe Jack Comunica vacinada enquanto profissional em Lauro de Freitas foi Reyce Veridiana Damasceno, que atua como repórter e assessora de impressa no site Jack Comunica.

Para a jornalista Reyce Veridiana do Portal Jack Comunica, a emoção de ser vacinada é “indescritível”. Ela relata que não conteve a emoção e chorou e enfatizou que a vacinação vai dar mais tranquilidade para seguir trabalhando.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

3 pensamentos “Exclusivo: Jornalista Reyce Veridiana membro do Portal Jack Comunica é vacinada e comemora a 1ª dose”

  1. Essa é uma vitoria para todos vocês membros dedicados profissionais da imprensa e comunicação!!! Fico feliz por cada um de vocês meus queridos por essa conquista que é direito de todos independente da Profissão e da faixa etária!!! Porém como em nosso País tudo é na base de muita luta e perseverança … Considerem-se Vitoriosos!!!
    Especialmente a nossa Querida Jornalista do Povo Reyce Veridiana , que já enfrenta tantas lutas , saindo vitoriosa mais uma vez!!! E dessa vez contra um inimigo invisível e letal que é a Covid 19!!!
    Que Jesus continue a abençoar cada um de vocês profissionais da imprensa , a quem eu tenho tanto carinho , amizadec, e admiração!!!
    Att: Cissa Brito / Diretora Artística, Coreógrafa, e Atriz .

    1. Uma Honra Cissa. So tenho a agradecer a vc!
      Desejo que a sua classe artística que uma das classes que mais esta sofrendo impacto com a pandemia que também seja reconhecida!
      Viver sem arteno geral não dá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios