Foto divulgação |
Evandro Laone, criador do Método Eu Influencer, palestrante, empresário da apresentadora e Musa fitness Juju Salimeni e CEO da Alobela, uma das empresas que mais investiram em influenciadores digitais nos últimos cinco anos, vai lançar, em xxxx, seu primeiro livro. Intitulado de “Os bastidores da influência”, a obra vai revelar bastidores e contar histórias e trajetórias que Laone viu começar e ajudou a transformar em sucesso. O objetivo é inspirar pessoas a se tornarem influenciadoras digitais.
Evandro também ajudou em centenas de carreiras que hoje são sucessos no mercado nacional e internacional. Atualmente, Evandro é empresário da apresentadora Juju Salimeni, sucesso nas redes sociais, mais de 15 milhões de seguidores e considerada a musa fitness do Brasil.
“Trabalho com influenciadores digitais desde 2014. De lá para cá, já contratei mais de 500 influenciadores, incluindo Deborah Secco e a Simone, da dupla Simone e Simaria. Comecei há muitos anos e, hoje, tenho contato direto com a maioria dos grandes influenciadores brasileiros”, conta Laone.
A pandemia do novo coronavírus que gerou o isolamento social aqueceu ainda mais o mercado de influenciadores digitais, já tão em evidência nos últimos anos. Cada vez mais surgem novos perfis entregando conteúdo e entretenimento através das redes sociais. Com esse movimento, o que mais se procura na web são cursos e tutoriais que ensinem os primeiros passos para quem deseja se tornar um digital influencer, e quem sabe, atingir sucesso e fama.
Laone aposta que o marketing de influência vai ser o grande assunto da próxima década e, especialmente, com foco nos influenciadores digitais. “Qualquer pessoa pode e deveria se tornar uma autoridade nas redes sociais vivendo da sua paixão, assim a gente acelera o desenvolvimento da sociedade, compartilhando conhecimento e vivência, algo que a faculdade não ensina. Meu livro vai mostrar exatamente isso, como a pessoa que deseja trilhar esse caminho de conduzir a sua carreia, para que de fato ela tenha sucesso, fama, e claro, chame a atenção da marcas”, ressalta o especialista.
“A fama sempre atraiu as pessoas, de todos as classes. As redes sociais afloraram mais isso porque, de certa forma, a pessoa só depende dela para crescer” comenta Laone.
Evandro também ajudou em centenas de carreiras que hoje são sucessos no mercado nacional e internacional. Atualmente, Evandro é empresário da apresentadora Juju Salimeni, sucesso nas redes sociais, mais de 15 milhões de seguidores e considerada a musa fitness do Brasil.
“Trabalho com influenciadores digitais desde 2014. De lá para cá, já contratei mais de 500 influenciadores, incluindo Deborah Secco e a Simone, da dupla Simone e Simaria. Comecei há muitos anos e, hoje, tenho contato direto com a maioria dos grandes influenciadores brasileiros”, conta Laone.
A pandemia do novo coronavírus que gerou o isolamento social aqueceu ainda mais o mercado de influenciadores digitais, já tão em evidência nos últimos anos. Cada vez mais surgem novos perfis entregando conteúdo e entretenimento através das redes sociais. Com esse movimento, o que mais se procura na web são cursos e tutoriais que ensinem os primeiros passos para quem deseja se tornar um digital influencer, e quem sabe, atingir sucesso e fama.
Laone aposta que o marketing de influência vai ser o grande assunto da próxima década e, especialmente, com foco nos influenciadores digitais. “Qualquer pessoa pode e deveria se tornar uma autoridade nas redes sociais vivendo da sua paixão, assim a gente acelera o desenvolvimento da sociedade, compartilhando conhecimento e vivência, algo que a faculdade não ensina. Meu livro vai mostrar exatamente isso, como a pessoa que deseja trilhar esse caminho de conduzir a sua carreia, para que de fato ela tenha sucesso, fama, e claro, chame a atenção da marcas”, ressalta o especialista.
“A fama sempre atraiu as pessoas, de todos as classes. As redes sociais afloraram mais isso porque, de certa forma, a pessoa só depende dela para crescer” comenta Laone.