O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Evandro Laone lança livro sobre os bastidores dos influenciadores digitais

Foto divulgação
Evandro Laone, criador do Método Eu Influencer, palestrante, empresário da apresentadora e Musa fitness Juju Salimeni e CEO da Alobela, uma das empresas que mais investiram em influenciadores digitais nos últimos cinco anos, vai lançar, em xxxx, seu primeiro livro. Intitulado de “Os bastidores da influência”, a obra vai revelar bastidores e contar histórias e trajetórias que Laone viu começar e ajudou a transformar em sucesso. O objetivo é inspirar pessoas a se tornarem influenciadoras digitais.
Evandro também ajudou em centenas de carreiras que hoje são sucessos no mercado nacional e internacional. Atualmente, Evandro é empresário da apresentadora Juju Salimeni, sucesso nas redes sociais, mais de 15 milhões de seguidores e considerada a musa fitness do Brasil.

“Trabalho com influenciadores digitais desde 2014. De lá para cá, já contratei mais de 500 influenciadores, incluindo Deborah Secco e a Simone, da dupla Simone e Simaria. Comecei há muitos anos e, hoje, tenho contato direto com a maioria dos grandes influenciadores brasileiros”, conta Laone.

A pandemia do novo coronavírus que gerou o isolamento social aqueceu ainda mais o mercado de influenciadores digitais, já tão em evidência nos últimos anos. Cada vez mais surgem novos perfis entregando conteúdo e entretenimento através das redes sociais. Com esse movimento, o que mais se procura na web são cursos e tutoriais que ensinem os primeiros passos para quem deseja se tornar um digital influencer, e quem sabe, atingir sucesso e fama.
Laone aposta que o marketing de influência vai ser o grande assunto da próxima década e, especialmente, com foco nos influenciadores digitais. “Qualquer pessoa pode e deveria se tornar uma autoridade nas redes sociais vivendo da sua paixão, assim a gente acelera o desenvolvimento da sociedade, compartilhando conhecimento e vivência, algo que a faculdade não ensina. Meu livro vai mostrar exatamente isso, como a pessoa que deseja trilhar esse caminho de conduzir a sua carreia, para que de fato ela tenha sucesso, fama, e claro, chame a atenção da marcas”, ressalta o especialista.

“A fama sempre atraiu as pessoas, de todos as classes. As redes sociais afloraram mais isso porque, de certa forma, a pessoa só depende dela para crescer” comenta Laone.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *