Denize Taccto, ex-mulher de Gerson Brenner, ator que teve a carreira interrompida ao ser baleado na cabeça durante um assalto, em agosto de 1998, participou do Canal da Lisa Gomes e surpreendeu com algumas declarações sobre a época em que viveu com o ex-global.
Foto: Cauê Garcia |
Após o tiro na cabeça, Gerson Brenner ficou com algumas sequelas, inclusive nos movimentos. E por motivo de força maior, Denize precisou se afastar dele, “No meu caso foi uma decisão judicial, o juiz deu por despacho que eu ficasse com a minha filha que era recém-nascida e era um ser que precisava de muito mais atenção e que ele ficasse com os familiares que tanto pleitearam, que tanto queriam, que tanto fizeram pra tirar uma guarda provisória que eu tinha na época e isso tudo em tramite judicial. Não foi abandono, foi uma decisão do juiz, as pessoas também se recordam que eu estava grávida e tinha uma filha pra criar, e nenhuma mãe no meu lugar ou fora do meu lugar, mesmo que o juiz me perguntasse ‘Com quem você fica?’ ‘Vai cuidar da sua filha ou dele?’ É óbvio que eu ia cuidar da minha filha. Não foi abandono, não quero mais esse brinquedinho e joga pra lá, é muito mais grave. Eu levei a fama e fiquei calada” desabafa.
Aparentemente ela prefere esquecer dos momentos que viveu ao lado do ator, “Parece que congelou, é uma sensação que ficou guardada aquele tempo com a porta fechada e mal visito lá. Depois que aconteceu tudo aquilo, decidi tocar minha vida” diz.
Ainda na entrevista, a bailarina faz um desabafo muito sincero e surpreende ao falar que não morria de amores pelo ator, “A gente tinha um relacionamento artístico, na forma de se relacionar, tipo que hoje não teria. Sinceramente, do fundo do meu coração, o Gerson não foi o homem da minha vida, eu não morria de amores pelo Gerson, como homem. Eu me apaixonei e vivi aquele momento de paixão”.
Assista a entrevista completa:
https://www.youtube.com/