O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Estilista Juliana Santos produz vestido de noiva da médica e influenciadora digital Franciely Arêdes

A estilista Juliana Santos é uma especialista gestionada pelo Grupo CALONE®. O ateliê fica localizado em Tatuapé, em São Paulo. Há 10 anos, ela trabalha com noivas. Mais de 1200 já passaram pelo espaço. Juliana é conhecida nas redes sociais e no mercado de casamentos por criar vestidos diferenciados, com estilo mais romântico, coloridos, atemporais, estilosos para noivas que buscam leveza e conforto.

A profissional conta que ano passado fez várias influenciadoras, como Camila Pudim e Jojo Todynho. Neste começo de 2024, Juliana ficou responsável pela criação do vestido de noiva da médica e influenciadora digital Franciely Arêdes. A estilista fez um comentário em um vídeo publicado pela influencer dizendo que gostaria de fazer a roupa. “Ela gostou muito das minhas criações. Achou que era bem no estilo do casamento dela, e assim a gente fechou”, revela.

O casamento acontece no próximo sábado, 13, em Minas Gerais. O vestido de Franciely foi confeccionado em 15 dias. Juliana explica que ele é feito de crepe de seda. A parte interna é uma base de alfaiataria de corsê forrado e, por cima, há uma renda bordada em flores e galhos. Ela ressalta que é algo delicado, com leve brilho, pois a noiva não queria chamar a atenção com o vestido. “Pra dar um ar bem romântico, a gente aplicou mais de 500 flores 3D em todo o vestido. Foi aplicada à mão cada flor. No miolo de cada flor tem uma pérola. Para mim, a parte mais charmosa do vestido é a manga, que é removível. É uma manga também feita com essas flores, mas fazendo como se fosse um efeito 3D, para as flores ficarem um pouco mais marcadas”, detalha.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *