O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Cidadania

Especialistas renomados debatem direitos de minorias sociais no UNISBA

Espalhe por aí e registre na sua agenda essa boa nova. O UNISBA coloca em pauta os direitos humanos de mulheres, encarcerados, imigrantes, pretos e indígenas, em meio às mudanças sociais provocadas pela pandemia do Covid-19, de 10 a 12 de junho, durante o Simpósio Internacional de Direitos Humanos e Minorias Sociais.
A nova atividade internacional do Centro Universitário reúne especialistas de renome no Brasil e exterior em conferências e painéis com transmissão remota, via internet, e acesso gratuito. A programação está detalhada no site unisba.edu.br/sidh.
Será emitido certificado de participação. Aberto a estudantes, profissionais, pesquisadores, militantes e demais interessados na temática, o evento é organizado pela Reitoria, pela Coordenação de Pós-graduação e Extensão e pelo Núcleo de Internacionalização do UNISBA.
Através da iniciativa, a instituição visa fortalecer suas ações internacionalizantes e fomentar a reflexão crítica e o debate sobre os direitos de grupos sociais historicamente excluídos das políticas públicas, à luz do contexto atual.

SERVIÇO
O que: I Simpósio Internacional de Direitos Humanos e Minorias Sociais
Quando: 10 a 12 de junho de 2021
Onde: Canal do Youtube do UNISBA
Investimento: Gratuito
Certificação: 3 horas (por atividade)
Informações: extensao@unisba.edu.br

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios