O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

CidadaniaEntretenimento

Em clipe cheio de cores e animação, Mário Victor, do Psirico, lança “Pega na Cabeça”

Foto: Sércio Freitas

O audiovisual já está disponível no canal oficial do Psirico no Youtube.

O Psirico lançou na noite da última sexta-feira, dia 04/06, o clipe do single “Pega na Cabeça”, composta pelo quarteto J Telles, Magno Sant’anna, Tito Ternura, Julio Fabiano. As cenas do audiovisual passeia pelos principais pontos turísticos da cidade de Salvador (BA), cheio de cores e com coreografia animada que empolga logo nas primeiras cenas.

A canção é um autêntico pagode baiano, com muito suingue, elementos musicais que são marcantes na história do grupo, além de um refrão contagiante para não deixar ninguém parado. “ O clipe ficou impecável, uma fotografia maravilhosa, com uma energia solar incrível, muito alto astral e que se conecta de forma imediata com o povo. Traz aquela lembrança do pagodão que começamos a fazer no início da carreira, e a música é uma delícia”, falou animado Márcio Victor.

O clipe foi gravado pela Califórnia Media House, com direção, roteiro e fotografia de Dario Vertere e a montagem/cor de Rafael Moreno.

O clipe “Pega na Cabeça” pode ser conferido no link abaixo:

Foto: Sércio Freitas

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios