O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Ellen Jabour e Rebeca Costa fazem live juntas nesta quinta feira

Divulgação

A ex modelo e ex apresentadora Ellen Jabour realiza nesta quinta uma live com a modelo e influencer Rebeca Costa, que é conhecida por lutar pela causa de pessoas que assim como ela, tem nanismo. O tema será a Transformação de Dificuldades em Propósitos de Vida. A live acontecerá no instagram de Ellen e será às 19h. 

Tanto Ellen como Rebeca vem discutindo temas sociais durante a quarentena. A modelo com nanismo diz que este é um tempo para nos acharmos e não nos perdermos com questões sem importancia. 

“Nós não podemos nos perder no caminho. Temos que priorizar a autoestima das pessoas e não esquecer de nós mesmos. É necessário ter empatia e o meu trabalho é este. Ajudar as pessoas”. 

As duas julgam como necessário este carinho entre influenciadores e seguidores. Para os que quiserem acompanhar, basta entrar no perfil @ellenjabour e aproveitar a live que acontece às 19h desta quinta feira. Nos vemos lá! 




SOBRE: Rebeca costa diz que sua altura é só um detalhe e investe tudo em sua autoestima  
Quando você vê Rebeca Costa (23) medindo apenas 1,20 cm, não acredita nas coisas grandiosas que ela faz durante o dia. 
Com nanismo e hidrocefalia, a fluminense, tem enfrentado a vida como um desafio diário. Filha de pais com estatura normal, é a caçula, de três irmãs, as outras também , sem a deficiência. 
“Nunca deixei que me diminuíssem por causa dos meus poucos centímetros de altura. O Instagram foi influenciado por amigos que queriam saber como eu adaptava minhas roupas, já que nanismo sempre teve a fama de usufruir roupas infantis, e eu quero derrubar esse mito, pois precisamos ser enxergados pelo mundo da moda uma vez que o nosso maior problema neste seguimento são braços, pernas curtas e pés pequenos, o resto, é de adulto”.  
Com a ajuda de seus pais, seus maiores incentivadores, a modelo elabora adaptações, como transformar blusa de meia manga em manga cumprida, e dá dicas de onde conseguir sapatos da sua numeração, melhores lojas e fabricantes. O diário virtual, conta também o dia a dia da blogueira, dicas de roupas, sapatos e maquiagens.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.