O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

É hoje: Baianos que comprarem o Big Mac neste sábado (21) ajudarão o Martagão no transplante de medula óssea

FOTO DIVULGAÇÃO

Neste sábado, 21 de novembro, os baianos ainda podem ajudar o serviço de transplante de medula óssea do hospital que, há 55 anos, cuida de crianças de todo o estado em 26 especialidades médicas. É que o Martagão Gesteira é uma das instituições beneficiadas em todo o país com o McDia Feliz 2020, a maior campanha para arrecadação de fundos em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil. Nesta edição, a influenciadora digital Lore Improta é, pela segunda vez, a madrinha da campanha do Martagão.
 
Para quem não conseguiu adquirir o tíquete, basta ir até um dos restaurantes da rede e comprar o sanduíche. A campanha é válida apenas para o Big Mac. Para quem já tem o tíquete, pode efetuar a troca em qualquer um dos restaurantes Mc Donald’s de Salvador e Feira de Santana.
 
“O McDia Feliz é uma das principais campanhas de mobilização do Hospital e, como sempre, contamos com a força e o apoio da sociedade baiana ao Martagão neste momento tão difícil. Com a compra do ticket do McDia, o doador estará ajudando projetos que beneficiam o atendimento das crianças que procuram o hospital todos os anos para a realização de tratamento oncológico”, ressalta o presidente do Conselho da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, Maurício Martins.

A renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac em todo o país será revertida para ajudar diversas instituições na luta contra o câncer infantojuvenil. No caso do Martagão, cuja campanha foi batizada de “Toda hora é hora de ajudar”, a arrecadação será aplicada no serviço de transplante de medula óssea. É a quinta vez que o Hospital participa do McDia Feliz.

Para o funcionamento de seus restaurantes, a rede criou a campanha McProtegidos e implementou um protocolo especial que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras de proteção pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social, reforço na higienização e sanitização de equipamentos e superfícies, entre outras medidas.
 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.