O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Uncategorized

Doni Marangon lança fundo de investimento imobiliário nos Estados Unidos

Morando nos Estados Unidos há alguns anos, Doni Marangon se arriscou a trabalhar com o mercado imobiliário americano e foi obtendo cada vez mais sucesso. À frente da empresa D32 Investespecializada em investimento, incorporação, construção e venda de casas e apartamentos na Flórida Central, Doni e seus sócios – os empresários Werner Macedo e Mauricio Penha – acabam de dar mais um passo no mundo business e lançam um fundo de investimento imobiliário, o FUND32. A partir de 01 de outubro as quotas do fundo já poderão ser adquiridas pelos investidores no valor mínimo de U$10.000.

Créditos: Fernando Hiro/Dezcarga



“A todos os interessados em investir no nosso fundo, disponibilizaremos assessoria e auxilio em todas as transações. O FUND32 é uma maneira segura de investir seu dinheiro, com retorno garantido, em uma moeda que valoriza a cada ano” diz Doni Marangon, sócio da D32 Invest.

Os investidores institucionais superaram consistentemente a rentabilidade dos mercados tradicionais nos últimos 20 anos, investindo em ativos alternativos, como o mercado imobiliário privado. A D32 Invest democratiza o acesso a essa classe de ativos, possibilitando aplicações a partir de U$10,000.00, independentemente de renda ou patrimônio líquido. Os recursos financeiros são 100% alocados na construção de projetos imobiliários, sejam apartamentos, casas, ou centros comerciais. Todos os projetos são desenvolvidos com a intenção de maximizar os rendimentos através de imóveis com maior liquidez no mercado da Flórida Central. Qualquer pessoa pode investir dinheiro em um portfólio com dezenas de projetos imobiliários – cada um escolhido a dedo com desenvolvimento rápido, sempre mantendo rentabilidade e o crescimento de seu capital investido.

Alguns famosos já investem no mercado com a D32 Invest e confiam no trabalho da empresa. Dentre elas, o goleiro do Flamengo Diego Alves comenta “Nos dias de hoje, investir num ambiente onde haja confiança, amizade e ótimos retornos, se tornou algo raro, realmente difícil de achar, mas foi justamente o que encontrei no time da D32 e seus negócios”. Além de Diego, Fábio Luciano – comentarista esportivo da ESPN, Beto Felício – empresário, Lucas Leiva – atleta, e os ex-atletas Fabricio de Souza e Fabio Simplício são alguns dos investidores que confiam à D32 Invest seus bens e patrimônios de investimento.

Tags

Fabio Almeida

Tenho 38 anos, nascido em Salvador/Ba, um soteropolitano nato. Jornalista de profissão sigo o compromisso e responsabilidade com a verdade e apuração dos fatos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios