O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

EsporteServiços

Desinfecção garante segurança para volta das partidas à Arena Fonte Nova

A partida entre Bahia X Melgar, válida pela 2ª fase da Copa Sul-Americana, marca a retomada dos jogos na Arena Fonte Nova, em Salvador. Mas, para a bola rolar em campo a partir das 21h30 desta quinta-feira (05/11), não foi só o gramado que recebeu atenção especial. Todos os ambientes que serão utilizados passaram por uma dupla sanitização. Não apenas pela equipe que operou o Hospital de Campanha para tratamento à Covid-19, que funcionou na Arena Fonte Nova até o mês de outubro, como também por uma empresa especializada contratada pela Fonte Nova para esse fim. O procedimento, que é realizado em parceria com o Esporte Clube Bahia, será repetido às vésperas de todas as partidas.

Foto divulgação

“Tomamos todos os cuidados para que jogadores, comissões técnicas, profissionais da imprensa esportiva e todos os envolvidos na partida possam voltar a viver grandes emoções na Arena, sem colocar em risco a sua saúde”, garante Dênio Cidreira, presidente da Arena Fonte Nova. Além da sanitização de todos os ambientes que serão utilizados nas partidas, também foi feita a lavagem dos assentos nas arquibancadas, embora ainda não seja permitida a presença de torcedores. “A Arena está preparada para retomada de jogos, seguindo todos os protocolos de saúde e higienização necessários”, assegura Cidreira.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios