O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Délcio Luiz lança DVD em Salvador



O cantor e compositor carioca, Délcio Luiz, escolheu a capital baiana para lançar oficialmente o DVD Ao Vivo 30 Anos, que gravou para celebrar seus 30 anos de carreira, na casa de show Coliseu (Rio Vermeho), no dia 14 de dezembro (sábado), a partir das 21h. A festa contará com as presenças do também cantor e compositor Nelson Rufino e do grupo Fora da Mídia.
Para o show de lançamento do DVD, Délcio montou um repertório que resume a trajetória da sua vida na música, com seus grandes sucessos, além das inéditas: “Somos céu e mar”, “O amor e o desejo” e “Pra ficar”, todas composições autorais.    
  
A relação de Délcio com Salvador já é de longa data. São quase 22 anos puxando blocos no carnaval. E sempre que pode o artista dá um pulinho na terrinha para prestigiar os amigos que fez por aqui e matar a saudade do público baiano: “A minha relação com a Bahia tem uma química explosiva… A primeira vez que pisei num trio elétrico em 1998, no bloco Alerta Geral, e vi os foliões e a pipoca cantando minhas músicas fiquei emocionado, senti uma alegria indescritível e que seria um casamento duradouro. Por isso, escolhi Salvador para lançar oficialmente o meu DVD!”.
Com mais de 500 músicas que se transformaram em sucesso na década de 90, entre elas: “Meu casamento”, “Hoje eu vou pagodear”, “Gamei”, “40 Graus de Amor”, “Desliga e Vem”, “Marrom Bombom”, “Paparico” e “Cilada”; Délcio teve suas obras gravadas por grandes nomes do samba, a exemplo de: Molejo, Exaltasamba Arlindo Cruz, Mumuzinho, Thiaguinho, Péricles, entre outros.
DVD AO VIVO 30 ANOS
Délcio Luiz gravou o DVD Ao Vivo em comemoração pelos 30 anos de carreira, com participações especiais de Ferrugem, Molejo, Fundo de Quintal, Xande de Pilares, Mumuzinho, Péricles e André Renato.
O DVD Ao Vivo foi divulgado de uma forma diferente:  EP foi lançado com cinco músicas, no dia 26 de abril deste ano em todas as plataformas digitais junto com o clipe do pot-pourri “Falando sério/ Ontem, hoje e amanhã/ Mulher da minha vida”. A partir desta data, uma vez por semana, uma faixa do novo trabalho passou a ser publicada no site YouTube.
Délcio Luiz nasceu no Rio de Janeiro e sua carreira iniciou em 1987, quando aceitou o convite para tocar cavaquinho no Grupo Só Preto sem Preconceito, gravando nesse mesmo ano, o seu primeiro sucesso, “Por um erro” e a música “Seja mais você”, escolhida para trilha sonora da novela “Felicidade”, da Rede Globo. Délcio também fez parte dos grupos: Raça, Kiloucura e Fundo de Quintal.
SERVIÇO
O que: Lançamento oficial DVD Délcio Luiz
Onde: Coliseu (Praça Colombo, nº 80, Rio Vermelho, Salvador
Quando: 14 de dezembro de 2019, sábado, a partir das 21h
Atrações: Délcio Luiz, Fora da Mídia e participação especial Nelson Rufino
Quanto: R$30 (individual) Venda antecipada na sede do Bloco Alerta Geral (Rua direita da Piedade, nº 14, Barris) e no local, no dia do evento
Classificação: 18 anos

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.