O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Cristiano Chamalord uma voz que expressa a alegria do povo de Deus

“O artista gospel lançou recentemente o hit, “Quem falou foi Deus”, sucesso em todas as plataformas digitais”.

Com letras e estilo que chamam atenção do público, seja gospel ou secular, o cantor Cristiano Chamalord tem feito sucesso na cidade de Salvador e em toda a Região Metropolitana.

Interpretando sucessos de outros artistas gospel e com o seu mais recente trabalho, “Quem falou foi Deus”, que está em todas as plataformas digitais, o cantor tem e notabilizado pelo estilo de adoração e o “corinho swingado”.

Sobre Cristiano Chamalord

Natural de Salvador /BA, aos 42 anos, Cristiano tem uma longa trajetória musical. Iniciou sua carreira na música denominada secular como baixista de várias bandas do pagode baiano: Nata do Samba, Saravada,Serginho (Pimenta Nativa), Fantasmão, Edcity, Flor de Maracujá, Sam Hop, Banda Rapina, e dentre outras.

Em 2016, o cantor decidiu renunciar a vida como músico secular se convertendo ao evangelho. A partir de 2017 começa a atuar como levita. Levando as pessoas a adorarem ao Senhor e, de lá para cá, não parou mais.

“Logo em 2017 comecei a me dedicar ao canto devido a necessidade da igreja em não ter alguém para cantar e tocar nos cultos e fui me aperfeiçoando. Porque até então eu só era baixista”, disse Cristiano.

Novidades na carreira

O ano de 2023 foi de muito trabalho e apresentações para Cristiano, em igrejas, congressos e festivais. Ele participou do “Dia dos Evangélicos” de Lauro de Freitas, evento de grande repercussão no estado.

Já o ano de 2024 começou a todo vapor. O artista lançou a canção, “Quem falou foi Deus”, sucesso em todas as plataformas digitais. Ainda nesse primeiro semestre lançará a música “Anjo de Guerra”.

*Para ouvir e conhecer mais o trabalho de Cristiano Chamalord, acesse: *

@cristianocl

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *