O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Consultoria Empresarial gratuita irá beneficiar artesãs de Massarandupió

Foto divulgação

Com o objetivo de propor melhorias de gestão de recursos e renda, o Núcleo de Orientação Empresarial (NOE), da Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas, oferece Consultoria Empresarial gratuita para a Associação de Artesãs de Massarandupió, no município de Entre Rios. A ação é uma parceria da instituição com a Concessionária Litoral Norte e irá beneficiar artesãs locais, para também fortalecer a cultura e o turismo no local.   
 
A primeira visita ao local foi feita na última terça (20), e contou com a presença da coordenadora do curso de Administração e do NOE, Bárbara Cristian, de uma das integrantes do núcleo de orientação, a professora Carolina Souto, como também da equipe do marketing da unidade de Lauro de Freitas. “A primeira etapa é o diagnóstico e por isso, fomos até o local para realização de entrevistas com as artesãs, para assim, entender e trabalhar com as necessidades delas, levando em consideração as particularidades da região”, explicou a coordenadora Bárbara.
 
Com os dados coletados nas entrevistas, o núcleo irá debater entre eles propostas de melhorias para cada situação. Em seguida uma nova visita ao local será agendada para que o NOE possa apresentar o relatório para as artesãs, para que assim possam obter todo o suporte necessário para implantação.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.