O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Mundo

Conheça Max Batista, um master coach com 25 anos de liderança e treinamentos oferecidos em mais de 24 países


 
 
Vice-presidente mundial da Zoe, Max Batista, é um master coach com 25 anos de liderança e treinamentos oferecidos em mais de 24 países. Quando perguntado sobre os impactos financeiros e positivos das técnicas de coaching em sua vida, Batista destaca como a formação o ajudou e como a Zoe está gerando renda para líderes, coaches e estudantes em todo mundo, principalmente na Argentina e Colômbia, países de origem da empresa.
 
 
“Eu dou graças a Deus porque sou abençoado todos os dias. Levanto todas as manhãs com muito poder e energia, e esse poder devo à forma que Zoe transformou minha vida. Acredito que temos uma empresa que será um veículo de suma importância para muitas pessoas na área da educação pessoal e financeira”, declara o executivo. Por onde passa ministrando suas palestras, Max destaca a importância da educação financeira, além da busca por dinheiro.
 
 
“Sabemos que as pessoas precisam ganhar dinheiro, porém, esse não é somente o propósito da empresa se não, que cada indivíduo possa estar educado financeiramente e que aprendam a investir da melhor forma para ter uma melhor estabilidade financeira. Que não seja uma pessoa que ganha dinheiro e perde ao mesmo tempo, isso acontece hoje com muitas pessoas que não tem educação financeira, todo dinheiro que ganha, termina gastando o dobro por isso, hoje em dia as pessoas andam sempre endividadas e algumas acabam perdendo seus bens”, acrescenta o coach.
 
 
Pensando neste pilar de educação financeira e equilíbrio econômico, surgiu a Zoe, onde Max desenvolve o papel de vice-presidente. Segundo o especialista, é muito importante que todos tenhamos educação financeira e, por isso, a Zoe nasceu oferecendo esta educação e é o que está atraindo muitas pessoas porque, em um mundo completamente complicado e complexo, proporcionar uma educação de melhor qualidade para superar as complexidades que se  apresenta, é o que vai marcar a diferença no mundo.
 
“ Eu acredito que a visão da Zoe, como também de cada líder que faz parte da empresa, e eu também me incluo, é poder impactar na parte educacional e revolucionar a educação que ainda hoje se é aplicada nas escolas e universidades, uma educação antiga que ainda utilizam métodos de 100 (cem) anos atrás, por isso, estamos atualizados na era da educação digital e com o objetivo de impactar no setor educativo”, defende o consultor.
 
Em relação ao futuro da empresa, Max Batista tem previsão bastante otimista em curto prazo. “Nossa visão para 2023 será atingir a 2 milhões de pessoas, e quando digo; 2 milhões de pessoas dentro da nossa organização, estamos falando de 2 milhões de famílias impactadas que, se multiplicamos por 3, teremos mais de 6 milhões de pessoas que terão suas vidas transformadas, e para isso, criamos a comunidade ZOE, uma comunidade que vai transformar completamente o social e cultural, sabemos que tudo isso começa primeiro dentro de casa porém, nossa meta é levar essa transformação para todos e impactar mundialmente, sabemos que para gerar essa mudança, temos que trabalhar cada um primeiro em primeiro lugar (nossa parte interior) e segundo, multiplicação mundial”.
 
Neste conceito de multiplicação de conteúdo, a Zoe tem um projeto de falar de educação financeira nas salas de aula, no início da formação escolar dos indivíduos.
 
 
“Estamos abrindo uma escola em Pilar, onde vamos começar com alfabetização, primeiro e segundo grau onde vamos ensinar também as matérias de coaching mentory tread e oratória para que as crianças aprendam falar em público, ter inteligência emocional e que possam trabalhar com as crianças de outros lugares e assim proporcionar-lhes uma educação diferente”, conclui Max.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dezessete =

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios