O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

CONHEÇA GAVIÃO TUR O DONO DO CARIBE BRASILEIRO

O empreendedorismo está mesmo em alta. A cada dia que passa, mais e mais pessoas têm se lançado ao mundo dos negócios, criando e recriando ideias inovadoras e desenvolvendo produtos ou serviços. Muita gente quer se tornar um empreendedor e planeja ter o seu próprio negócio — e essa tendência tem sido observada em pessoas cada vez mais jovens!

Para inspirar você, decidimos contar a histórias bem-sucedidas do Gavião-Tur, esse empreendedor que lucra em vários fatores do turismo.

A história de mais 315 artistas famosos globais, baiano
famosos que ele recebeu em Morro de São Paulo, como: Léo Santana, Jade Picon do BBB 2022, Cristian Bell, o ator Caio Castro, o apresentador Alex Lopes, Léo Bala, Mc Mirela, o cantor Jaú,
a ex Fazendeira Sthefane Mattos( blogueira), o cantor Igor Kannário, cantor Polêmico, cantor Jaudo, o cantor Canalha, Cântaro Alana(Dama do Pagode), Trap Filipi Ret, o Diretor artístico e Scouter Internacional Vinny Vasconcellus, e o Jogador Anderson Talisca.

Randerson Praxedes, teve um início difícil depois de falir em 05 diferentes empreendimentos próprio. Eu me vir fora de tudo, fora de todos , sem expectativas de nada de um futuro, sem nada na vida e passando dias ruins , jogado abonado por todos! E uma noite acordei na madrugada às 00:30, olhei para o teto e pensei: Tem algo novo para o amanhã, mais o que veio em mente foi o meu nome , que usava como Gavião, pensei; Gaviao + tur? Irei abrir uma agência que vou trabalhar com famosos , quero ser notado por todos , mídias, emissoras, cheguei e ajoelhei-me, falei com Deus , após a oração dormir . Um belo dia em torno de 15 dias após a oração , recebi um convite para receber um apresentador de televisão , aí já comecei ir bem, daí me tornei quem sou hoje , com muita fé , muita dedicação muito amor, com dois anos no mercado, com expectativa futura para Gaviao tur, fazer turismo pela bahia geral ,depois Brasil , depois mundo, me ver em uma capa de jornal Forbes e abençoar muitas pessoas que merece conhecer o mundo ”!.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.