O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Entretenimento

Comemorando um ano de carreira solo, Miller grava CD no dia das crianças

Com mais de 15 anos trabalhando com música, o cantor e compositor Miller, ex-vocalista da Banda Paparicco está completando um ano de carreira solo. Para marcar este momento, o artista irá fazer a gravação de seu primeiro CD solo nesta terça-feira,12, dia das crianças.

“Este é um momento ímpar para mim. Estou há uma década e meia trabalhando com música, mas agora estou completando um ano de carreira solo. Esse momento é um divisor de águas na minha vida profissional”, declara Miller.

Para celebrar o momento, Miller fará um show no dia das crianças a partir de cinco horas da tarde no D+ Bar e Restaurante no final de linha do Garcia para a gravação de seu primeiro EP solo.

“Neste feriado, vamos proporcionar um pouco de lazer com muita música. Como tudo começou no Garcia, nada melhor que escolher o D+ para celebrar e gravar esse disco”, acrescentou o músico.

Durante o show, Miller irá contar com a participação de Beto Jamaica, Eduardinho, Samba e Suor, CBX Samba Club, Fora da Mídia, Grupo Nosso Ritmo e de uma atração surpresa.

No repertório, o público vai conferir clássicos do Samba, Pagode e do Axé Music que embalou diversas gerações. Será um show super eclético, para agradar a todos os públicos.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios