Ir para o conteúdo
Hoje: - Horário de Brasília:

O portal Jack Comunica não se responsabiliza pelo conteúdo enviado por assessorias.

Cogra e HPRT apresentam inovações em fotografia e impressão na Eletrolar Show 2025

Escute a matéria aqui.

Novidades incluem câmeras instantâneas, impressoras portáteis e soluções térmicas que unem tecnologia, mobilidade e emoção

Impressora de fotografia HPRT/Cogra

A 18ª edição da Eletrolar Show recebe, entre os dias 23 e 26 de junho, em São Paulo, os lançamentos da HPRT e da Cogra, que chega como representante exclusiva da gigante chinesa no Brasil. No estande M67, o público poderá conhecer câmeras instantâneas, impressoras portáteis e soluções de impressão térmica e sublimática voltadas tanto para o consumo doméstico quanto profissional. Os destaques incluem a linha Z de câmeras com impressão sem tinta, a impressora portátil A4 MT810 e os modelos CP4100 e M1, focados em fotos e etiquetas personalizadas.

Segundo Heverton B. Cruz, CEO da Cogra, a presença na feira reforça o objetivo de ampliar o alcance da HPRT entre consumidores finais no país. Já Eduardo Conesa, CMO da Cogra, destaca a retomada da impressão de fotos como uma experiência emocional e moderna. Com mais de duas décadas de atuação, a Cogra lidera o mercado de outsourcing e automação de impressão no Brasil e aposta em produtos inovadores, conectados e sustentáveis para transformar o cotidiano dos brasileiros.

 

Compartilhe

Tempo agora
Salvador
8 de julho de 2025
Mainly clear
Mainly clear
24°C
Apparent: 26°C
Humidade: 70%
Vento: 4 km/h S
Rajada: 30 km/h