O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Entretenimento

CIRCUITO MUSICAL VERÃO 22: 7 HORAS ININTERRUPTAS DE MÚSICA

Verão é sol, é praia, é azaração, é reunião de amigos e é diversão. E se pudermos unir tudo isso: A vibe do verão; a brisa do mar e aquele fim de tarde convidando para encontrar os amigos num lugar feito sob medida para você curtir a melhor programação musical da cidade? Tudo isso existe e tem um nome: CIRCUITO MUSICAL VERÃO 22.

Serão 3 dias de shows, no Espaço Marés do Centro de Convenções Salvador, com uma grade de atrações de tirar o fôlego, afinal, verão na Bahia é um estado de espírito! Dia 08 de janeiro: AnaVitória e Nando Reis. Dia 15 de janeiro: Pitty e Baiana System. E dia 22 de janeiro: Titãs e Jota Quest. Adicione a isso DJ’s e atrações locais que ainda serão divulgadas!

Um evento à beira mar, num espaço amplo e planejado nos mínimos detalhes para proporcionar uma experiência única que ficará marcada, na lembrança de todos, por muitos e muitos verões. Além de um super palco, o público ainda poderá circular por diversos ambientes: Praça Gourmet, Espaço Instagramável, Pista, Lounge e Point dos Souvenires.

18h: Abertura dos portões com DJ’s
19h às 20h30: Atração Local
21h às 22h30: Atração Nacional 1
23h à 01h00: Atração Nacional 2

Vale lembrar que a segurança de todos é fundamental. Por isso, o Circuito Musical Verão 22 será realizado num local aberto, arejado e seguirá rigorosamente todos os protocolos sanitários. Todos os presentes deverão estar totalmente imunizados e os ingressos serão LIMITADOS.

Aproveite o PRIMEIRO LOTE PROMOCIONAL e compre em até 3 vezes sem juros: PISTA a partir de 130,00 e LOUNGE a partir de 230,00.

SERVIÇO:

Circuito Musical Verão 22
Quando: Dia 08 de janeiro: AnaVitória e Nando Reis. Dia 15 de janeiro: Pitty e Baiana System. E dia 22 de janeiro: Titãs e Jota Quest.
Onde: Espaço Marés do Centro de Convenções Salvador
Valores: Pista: R$130,00 (meia) / Lounge: R$230,00 (meia)
Vendas: Site Eventim
Censura: 16 anos

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + dezesseis =

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios