O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Cerveja oficial da Tomorrowland 2020, Beck’s convida brasileiros a curtirem o festival dentro de casa

Foto divulgação
Quem disse que dentro de casa não dá para viver toda a emoção do Tomorrowland? Cerveja oficial do maior festival eletrônico do mundo, a Becks’s traz para os brasileiros todas as emoções desse evento, que neste ano acontece de forma digital, nos dias 25 e 26 de julho. E não é preciso se preocupar em comprar um ingresso com antecedência. A marca tem a chave perfeita para destravar tudo o que o festival tem de melhor. O que não vão faltar, são surpresas. 
Se a recomendação do momento é seguir sem ir às ruas, Beck’s encontrou casas perfeitas para qualquer pessoa celebrar o Tomorrowland: as Houses of Tomorrow. E somente a marca tem a chave para abri-las. Localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, as casas contam com uma ambientação exclusiva, itens únicos e, logicamente, cerveja gelada, para os consumidores assistirem a todas as atrações. Para destravar a porta de uma dessas casas, basta fazer o cadastro no site beckscerveja.com.br/tomorrowland. Na hora, o participante vai saber se conseguiu um acesso ou não. Os dois ganhadores, um em cada cidade, irão desfrutar de um final de semana exclusivo com apenas um acompanhante, respeitando a recomendação de isolamento social. 
Quem não conseguir acesso para as Houses of Tomorrow ainda tem chance de destravar outras premiações: centenas de ingressos para acompanhar o Tomorrowland virtual e kits Beck’s Tomorrowland em casa, que contam com um ingresso para o festival digital, bag, um speaker JBL, um conjunto de smarlights, uma flag, um balde e um par de copos. 
“Beck’s levará o público para a fronteira entre o real e o virtual na edição digital de um dos festivais mais aguardados do mundo. Além de um palco exclusivo que receberá shows de DJs internacionais, vamos transportar o festival para a casa dos brasileiros e presentear alguns deles com uma casa dos sonhos criada para proporcionar uma experiência inesquecível para o fã de música”, afirmou Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s.
Recém-chegada ao Brasil, Becks’s é a cerveja alemã mais vendida do mundo. Sempre ousada em suas atitudes, ela destrava novos pontos de visa e convida os consumidores a repensarem sua relação com a arte e a cultura urbana. Se alguém achava que curtir um festival em casa deixaria a desejar, Beck’s mostra que isso não passa de um completo engano!
Fabio Almeida

Tenho 38 anos, nascido em Salvador/Ba, um soteropolitano nato. Jornalista de profissão sigo o compromisso e responsabilidade com a verdade e apuração dos fatos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *