O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Serviços

Cartórios do 1º e 2º Ofício de Notas de Camaçari passam a funcionar no Boulevard

A partir da próxima segunda-feira, 18, os cartórios do 1º e 2º Ofício de Notas de Camaçari passarão a funcionar no Boulevard Shopping. O atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, durante a pandemia.

Os serviços do setor de notas – como escrituras, inventário, procurações e declarações – estarão disponíveis por meio de agendamento. Para isso, o usuário deve ligar para o telefone 71 3622-4167 ou entrar em contato pelo WhatsApp (71 98774-4452).

Já os atendimentos de balcão – a exemplo de abertura e reconhecimento de firma, autenticação e sinal público – serão realizados por ordem de chegada, mediante à distribuição de senha. Isso ocorre porque, em virtude da crise de saúde, só serão permitidas 15 pessoas por vez dentro do espaço, que fica ao lado da Loja Velmond, no L1.

Maria Joselita Espirito Santo Almeida, tabeliã responsável pelos cartórios, afirma que “esse novo endereço vai proporcionar mais conforto e segurança aos usuários dos nossos serviços”. Ela ainda destacou que o espaço adotará as medidas para garantir a prevenção contra o coronavírus, com a disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura na entrada do espaço, higienização constante e marcações de distanciamento nos assentos e no chão.

>> Serviços oferecidos pelos cartórios

·         Abertura de Firma

·         Reconhecimento de Firma

·         Autenticação

·         Sinal Público

·         Escritura de União Estável

·         Escritura de Imóvel

·         Escrituras Diversas

·         Procurações

·         Substabelecimentos

·         Ata Notarial

·         Ata Notarial de Usucapião

·         Divórcio

·         Inventário

·         Testamento

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios